PERFIL

Apaixonada pela comunicação desde cedo e com instinto de liderança, sempre estive à frente das produções, dos planejamentos das viagens, unindo todos a tudo. Este posicionamento me proporcionou um olhar analítico do perfil de cada situação, das pessoas, do meu público alvo.

Assim, meu histórico aliado à formação em Design (pela Belas Artes de São Paulo), especialização em Comunicação em Redes Sociais (pela Uinversidade Nove de Julho) contemplado pela experiência vivida na California (que me mostrou oportunidades incríveis de como lidar com o meio digital a favor dos negócios, ainda pouco exploradas no Brasil) e pelos constantes avanços da tecnologia digital me possibilitam conduzir meus clientes por sugestões estratégicas enquadradas dentro de um orçamento estipulado para a melhor comunicação de sua marca, negócio, produto ou serviço.

E por acreditar que para trabalhar com comunicação seja preciso quebrar aquela linha de produção de Chaplin, onde cada um faz uma parte sem conhecer o todo, procurei me especializar na linha artesanal, onde crio e acompanho o desenvolvimento do projeto como um todo, da criação do logotipo aos impressos, estratégias de venda, divulgação no meio digital, do site às redes sociais, com um trabalho que contempla o olhar criativo, a consultoria para os clientes mais engajados e a "mão-na-massa" com criação, programação, produção de conteúdo digital e impressos.

Como típica nascida da Geração Y, sou inquieta, curiosa e estou sempre na busca do SIM! Busco sempre novas possibilidades. Sou eficaz, persistente e muito atenciosa com os meus projetos. NÃO é uma condição transitória, momentânea.