SERVIÇOS :: LINKS PATROCINADOS – GOOGLE ADWORDS














Quem não quer estar na primeira página do Google?

Contudo, começar a vida digital da sua empresa nesta posição sem investir em links patrocinados é bem difícil. Assim, para ajudar você a planejar a verba a sr investida neste canal tão precioso e até avaliar se, no seu caso, é preciso ou não, quanto investir e quando, é sempre bom ter o apoio de um profissional de comunicação e mídia.

Assim, o meu trabalho é avaliar as necessidades deste investimento e, caso afirmativo, criar as melhores oportunidades para a sua empresa ser mostrada na internet pelo menor investimento possível. Vou te orientar sobre como investir, montar e definir suas campanhas de links de patrocinado, avaliando a concorrência e o mercado com foco em conversão.

E você pode escolher entre um contrato mensal de gestão dos seus links patrocinados ou eu apenas avalio o cenário, monto suas campanhas  e te ensino como fazer a gestão dos seus investimentos. Então você pode tocar suas campanhas sozinho e, se tiver dúvidas, ou quiser mudar, basta contratar consultorias pontuais! Diminui seus gastos e aumente seu foco e visibilidade no Google!

Interessou? Escreva-me e vamos marcar uma reunião!?